FESTIVAL AZGO ANÚNCIA O PRIMEIRO ALINHAMENTO

FESTIVAL AZGO ANÚNCIA O PRIMEIRO ALINHAMENTO

O Festival Azgo celebra sua 5ª edição em 2015, com alguns dos melhores músicos de Moçambique, da região e de outros cantos do mundo. Festival Azgo, uma celebração contemporânea das artes e da cultura, acontece na cidade de Maputo, e desta feita, este ano vai preencher dois dias, duas noites – 22 e 23 de Maio – de 2015.

A primeira rodada de actos a serem anunciados para Azgo 2015 é uma incrível mistura de música: Marabenta, Jazz, Pop, House, Hip-Hop, Kuduro e muito mais!

Claudio (Web) Liloca (web)

De Moçambique teremos os gurus do Hip-Hop Duas Caras e Tres Agah, as sensacionais estrelas do pop moçambicano; Liloca e Claudio Ismael, a Orquestra Djambu vai transportar o nosso público às raízes, os aficionados de jazz terão a felicidade de ver e ouvir ao vivo Mingas e Tucan Tucan enfeitando o palco, e Sergio Muiambo vai estrear-se em grandes festivais nacionais no Azgo.

Mingas

A atracção principal do sábado à noite do Festival Azgo serão os reis do Deep-House os Sul-Africanos Mi Casa e da Suazilândia oferta de sons R& B/ com a sensacional Floewe.

BJX (Web)

De mais longe, o bom Jazz Australiano-etíope dos Black Jesus Experience, as melodias sonhadoras do grupo indie-pop 123 (Turquia) e da Suíça recebemos o multi-instrumentista Matthias Frey mais conhecido por Sweet, Sweet, Moon.

Os ingressos já estão à venda no nosso website: www.azgofestival.com

Estamos ansiosos para acolher-vos no Festival Azgo 2015!

Azgo, Let’sGo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *